segunda-feira, 9 de maio de 2011

Memorial da Harmonia





Quando me levanto sei que você esta me aguardando
Durante muito tempo nós protegeu, agora somos seus guardiões
Usufruímos de sua alegria, de seus pertences e não exigiu nada em troca
Mas queremos retribuir e esse foi o jeito que encontramos!
As nuvens tomam várias palavras, mas a única coisa que queremos é
Y Love you
O seu amor me acolhe carinhosamente apenas quero ficar nele
Sempre foi minha heroína, pequenos feitos tiveram grandes efeitos!
Estando ao seu lado sinto minhas energias revigoradas
Retornando ao campo de batalha, agora tenho uma razão para lutar
Perdoem-nos pelos erros que cometemos, nos aprendemos com eles
Evitaremos que sejam repetidos
As ruínas das trevas estão se tornando um campo florido graças a sua presença
Já tentou procurar o ABC do amor nas chamas? Pois é eu encontrei
Você me emprestou a esperança para voltar a sonhar novamente
Não sei se encontrei a felicidade, mas não consigo me conter
Construo nesse monumento uma pequena prova de amor que é
Memorial da Harmonia


FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário