terça-feira, 11 de agosto de 2015

Uma vida sob a chuva













Em uma vida sob a chuva
Gritos ecoam através do vento
O mesmo vento que bate no rosto do homem
Ele segue sem direções na cidade colorida
E assim ele diz: Não é muito romântico olhar a lua daqui de cima.

Segurando uma garrafa de gim
Eu descobri que a chuva tem gosto de álcool
Com esses olhos tão vermelhos e apáticos
Eu digo para a multidão: Senhoras e senhores se acalmem por favor , sou apenas um inocente homem suspeito de passagem , o qual carrega consigo uma sombra translucida viva . A qual não tenho certeza a quem pertence.

Se eu cantar , dois irão cantar e com isso as nuvens se quebrarão.
Uma vida que secou no verão.

Agora olhando para a sombra que me segue , eu digo
Meu querido passado este é um poema para romper relações
Portanto darei meu ultimo suspiro aqui
Com esses dias horríveis e sonhos de plateia
Encenaremos uma batalha épica
De acordo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário