domingo, 4 de setembro de 2011

Fonte de Sonhos



Dias vem e vão
Ouço as gotas da chuva
Caindo como meteoritos entre as estrelas
Observo cachorros uivando para a lua
Vestígios de corpos espalhados no meu santuário
Me permita ter um bom sonho e desacreditar nas mentiras ditas
Deixe a loucura fluir em mim 
Batendo na porta de minha mente
È inevitável essa sensação
Sacie essa minha fome 
Alma minha esta mudando 
Mudanças estão prestes a acontecer
Deixe-me te seduzir
Posso ver agora seus olhos com lágrimas de medo
Invadiste meus domínios , viver já se tornou difícil o suficiente
Pegue sua calibre 38 e atire para os lados 
Fugindo para a noite , a única resposta é a propiá pergunta
Entendo que sou forte mas tenho medo
Trevas me de forças para encara-los e me conduza para fora desse pesadelo
Esta é a hora e este é o lugar
Com pedaços de visões começo a assumir este sentimento agora
Assim então caminhando lentamente a Fonte de Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário