sábado, 17 de setembro de 2011

Timidez



Ate pouco tempo você me controlava
Misero boneco da vergonha
Escondia-me de tudo e todos
Decepcionei tantas pessoas que não mereciam
Não confortei o sofrimentos de meus colegas
Mas eu não entendo como suportei tamanha maldade
Eu estava cego demais para ver
Deixei minha inocência morrer
Não irei mais venerar você
Toda minha devoção a ti foi perdida
Eu só queria me sentir livre
E sem piedade você me privou desse direito
Você quer saber por que a lealdade morreu?
Você quer saber por que não  pertenço mais a você?
Você quer saber por que minha vontade se fortaleceu?
Pelo visto a profecia não previa seu desfalecimento
O que você roubou de mim não posso recuperar
Como vingança repicarei teu corpo em treze pedaços 
A confusão esta feita , você não é mais nenhum imortal
Contudo eu lhe vejo lamentar suavemente
Se você ao menos tentar olhar para o outro lado
Vera então que
esta claro do que vou fazer
Estou perto de me livrar deste sonho real que me aprisionas-te
Timidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário