domingo, 16 de janeiro de 2011

Correntes da Ignorancia




Já não sei mais quantas vezes voltei da mansão dos mortos
Conheci seres que desejavam entrar em nosso mundo
Fiz uma visita à morte, ela me recebeu com prazer
Abriu um caderno contando meus feitos na Terra
Recebi uma carta de um psiquiatra, dizendo que não sou normal
O demônio me ofereceu um emprego, não aceitei
Forças divinas tentarão fazer um acordo, nada feito
Observando esse mundo perdido pela ganância do homem
A bondade cada dia vai se reduzindo a pó
Todos um dia serão corrompidos pelos males do mundo
Chegou o momento de partir e continuar a viagem
Todos que atacarem a natureza serão mortos e mandados ao inferno
Vocês me julgam um assassino por defender algo que vale apena
Bem no fundo eu não sou isso...
As noites vem rapidamente, o sol desce , estou tão perdido
O mundo não acabou, portanto ainda há esperanças
Quebrem as Correntes da Ignorância

Nenhum comentário:

Postar um comentário