quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Romance




A festa começou hora de agitar essas nuvens
O tempo morreu, mas meu coração continua vivo
Voando nessa aeronave a procura de uma paixão perdida
Em breve irei recomeçar uma vida espero ter ajuda
Aqueles que me julgarem serão convidados a ir ao tribunal
Quero viver uma brilhante aventura nesse novo universo
Sentimentos animalescos despertarão em mim
Irei provar a você que estou diferente apenas aguarde o momento
Eu perdi muito tempo dormindo, te perdi pro meu silencio
Poucas palavras ouviu de mim as conseqüências estão escritas no papel
Coloquei a mascara da vergonha para me esconder do mundo
Ela foi quebrada com uma faca ensangüentada
Eu posso me arrepender, mas não das perguntas que serão feitas
Nada muda meu mundo só aqueles ao meu redor
Agora posso me encontrar no meu próprio sangue
O sofrimento que nenhum mortal deveria conhecer
Deixarei meu medo na linha de perigo
A honra quero ter de saber o que é viver um
Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário