sábado, 15 de janeiro de 2011

Novo Mundo




Perdão despertei seus sonhos? Alguns acontecimentos vêm a mim
Nós só acordamos a partir do momento em que vemos a desgraça
No interior da noite encontram-se nossos fantasmas
Eu me perco na escuridão a procura de um abrigo
Desde o momento em que você se desenhou nas areias do deserto
Deixando-me sozinho pedindo clemência a deuses que só queriam minha alma
Através de um espelho vejo seu futuro, não estará aqui para contar a historia
Tudo tem um patamar
Estou te perdendo para a luxuria, não sei mais o que fazer
Durante minha viagem, presenciei todos os tipos de doenças, assisti todas as mortes
Demoramos tanto pra ver esse luar, então por que fechou os olhos?
Por que não posso fechar os meus?
È tão deprimente você poder partir e eu não
Jovens atormentados  me caçando
Eles só conhecem as dores da vida e não a alegria
Durante o dia eu vejo as lagrimas escorrendo pelas suas faces mortas
Eu posso sentir a dor de cada um em mim assim como eles estou sofrendo
Não adianta tentar me esconder, preciso encontrar uma saída
Nesse mundo perdido pela realidade a solução é plantar a esperança
E aguardar o nascimento de
Um Novo Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário