segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amizade Eterna





Nunca teve medo de nada
Nunca se intimidou sempre foi livre
Vivo para ouvir seu coração a milhas de distancia
Viu alem do que os outros vêem
Curou-me das perdas que tive
Viveu uma vida ao meu lado
Foi minha melhor amiga
Me curou das tristezas que pareciam ser intermináveis
Coragem me deu para enfrentar as barreiras de frente
Parecíamos que éramos invencíveis, éramos incríveis!
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tinha tanto pra lhe dizer, mas você esta tão distante
Aventuras fantásticas que o futuro nos reservava
Como eu posso viver sem aqueles que eu amo?
Minha dor é forte, minhas mãos estão amarradas
Te procurei nos céus , mar e terra mas não achei
A luz que você me deixou ainda permanece, mas esta tão difícil ficar
Dou voltas e meias em minha mente a procura de respostas
Sinto falta de alguém para abraçar...
Minhas lágrimas sem vida escorrem pelo meu rosto
Fotos e algumas lembranças vão me ajudar a amenizar a dor
Querido Deus, única coisa que te peço é
Para cuidar já que não estou por perto.
Nossa amizade será
Eterna.




Poema dedicado a um ser que me deixará saudades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário