sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Duelo da paixão





Não me desafie
Campo de dor, torturas insuportáveis
Minha espada cruzara seu corpo sem vida
Cairá a você um sofrimento eterno
Sombras lentamente me cobrem
Eu lentamente entro na sua
Indo para matar
Cruzarei qual quer linha
Escravizar os humanos
Eis a negação
O momento decisivo ira chegar
Veremos quem ira cair
Apenas sente e assista ao show
Quando for a estrela
Guerreiros cruzam os mares
Roubando e aniquilando a procura de fortunas
Guarde a sua tristeza para as almas em duvida
Jogue todo seu cuidado fora
Eu sou a face de sua aflição
Em baixo da pele de sua agressão está um medo engrossando
Você vê minha imagem em todos os lugares
Entra em desespero, e diz que esta louca
Minha existência é a causa de sua dor
Se assim então farei o que deve ser feito
Encontrarei o fim de meu ser nessas roxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário