sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tudo é possível para quem acredita


Eu estava esperando por isto
Almejando o momento
Meus inimigos desejavam meu fracasso
O anjo caído previa a derrota
Poucos puderam ouvir minha voz
Muitos corações congelaram
Eu fui persistente, e segui em frente
Usei o que poucos pensam em usar nessas horas
O desejo de sonhar e realizar
Enquanto o demônio proclamava a derrota
Eu proclamei a vitoria
Sem perceber uma princesa me ajudou
Nesse momento me senti em um conto de fadas
No caso a princesa salvou o príncipe
Vida longa ao amor meus caros
Acendam as luzes, a guerra acabou
Enxugue suas lagrimas, o céu esta aberto!
Pela primeira vez na minha vida
Vejo o por do sol de outro jeito
Um espetáculo magnífico que durante a guerra não via
Tudo é possível para quem acredita





Há momentos em que transformamos nossos problemas em uma guerra e quando vencemos , enxergamos as pequenas coisas da vida , ficando assim admirados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário