terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Poeta da Vida




Agite
Levantem-se eles dizem
Em minhas mãos sua vida desmoronou
E suas cicatrizes podem provar
Conforme o tempo passa elas aumentam
Ficam mais profundas
A cada noite a culpa me tira o sangue
Atordoado com sua tristeza sem fim
Esta me puxando para baixo
Me agarrando perto da garganta
Sem uma vida para guiar
Uma estrada para seguir
Eu só queria aliviar seu sofrimento
Escrever-te nos meus textos
Proteger você das feras
Te ver dançando com as rosas
Recitar poemas sobre você
Ver você rindo
Fracassei nessa missão
Pegou um pedaço de mim dentro de você
Toda essa angustia talvez possa valer apena
Prometa-me que nunca vai sentir medo
Que sempre tentara ser feliz
E nunca me olhara como se eu fosse uma criança
Pena não sentir de mim
Quero sua felicidade, pois tendo isso serei feliz
Saiba então minha rainha estarei sempre a seu dispor
Não como guerreiro
Como um
Poeta da Vida






Nenhum comentário:

Postar um comentário