domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu pai




Quando pensei que estava morto
Ele estava comigo
Quando minhas lagrimas percorreram meu rosto
Ele as enxungou
Quando pensei em desistir da vida
Ele me deu a vontade de viver
Quando me olhava no espelho e me sentia dividido
Ele juntou o quebra-cabeça
Quando sofri por amor verdadeiro
Ele me acolheu
Quando olhei para a vida com tamanho negativismo
Ele me explicou o sentido dela
Quando fis criticas a pessoas minha volta
Ele me ensinou a elogiar
Quando um gesto de carinho parecia ridiculo
Ele me abraçou
Quando eu sentia vergonha de minha existencia
Ele a tirou e colocou a coragem
Quando me sentia solitario
Ele me fes olhar o presente
Quando estava olhando para o inferno
Ele falou que é melhor olhar para o paraiso 
Quando venci a batalha
Ele me falou : Quem confia em min , a vitoria só tera
Ele é o meu pai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário