domingo, 26 de dezembro de 2010

Amor Imaginario





Eu corto os pulsos toda vez que me rejeita
                   Tenho medo de ser quem eu sou
                   Por tanto tempo esperei o amor ser maior que a ignorância
                   Pela expressão em seu rosto percebo que ultrapassei meus limites
                   Tento disfarçar minha frustração
                   Deixei-te caída  com sonhos suicidas
                   A vergonha esfaqueia meu coração pelo que eu fiz a você
                   È difícil encarar, mas permanece o fato
                   Tentei te segurar enquanto escorregava
                   Eu tiro a vida deles, mas eles não podem tirar a minha
                   Sou uma arma psicótica nada tenho a temer
                   Caminhando sozinho nessa cidade do crime
                   Tenho sangues estranhos em minhas mãos
                   Portanto agora eu conheço todos os assassinos
                   Observando o pedágio da morte crescendo
                   Perguntando-me como ainda estou vivo
                   Estes sentimentos não podem estar certos
                   De leste a oeste
                   Fiz reinados olhar para o fundo das trevas
                   Dizendo a eles que tudo tem um motivo real
                   Não posso contar quantas vezes despertei o medo
                   Por muito tempo andei sorrateiramente
                   Cometi muitos erros e sou tão jovem
                   Eu tentei fugir de mim
                   Fui perseguido por militares pela minha insanidade
                   Dormindo acordado, com medo da noite
                   Cometi o pior crime de todos
                   Criei um amor imaginário





Nenhum comentário:

Postar um comentário