quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enterrado Vivo







Pesadelo
O que é a sensação?
Preso na escuridão
Batendo em todas as travas
Morte chama meu nome
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Nessa ponte infernal
Não existe a melhor escolha
Nenhum voto de silêncio
Não há remissão de verdade
Não há pedido de perdão
Não fará parte desse sonho
Desse pesadelo real
Que engole minha alma
Minhas esperanças
Meu amor pela vida
Meus desejos
Tenho que recompensar pelo que eu fiz
Por eu estar preso num pedaço do fogo
Eu sempre soube que nunca seria correspondido
E não vai ser no meu martírio que serei
Cante aos céus aquela frase
Espalhe para o planeta
Nada impede a volta da loucura
Puxe o gatilho da rejeição e acabe comigo
Em baixo estou eu
Enterrado Vivo







Nenhum comentário:

Postar um comentário