quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mundo Real





Eu posso estar louco, mas algum dia você vai descobrir
Que a sanidade deixou nós todos cegos e nos arrastou para o sofrimento
Se você ouvir me avise
Sem batimentos dentro de mim
Sem razão para entender esse mundo real
Preso no meu próprio mundo
Por favor, me salve
Monstros cruéis me atormentam
Me apunhalam por todos os lados
Meu sangue se transformou em mar
Meus olhos virarão pedras que nada vêem
Eles falam que o belo deve morrer
Eu simplesmente falo, siga em frente
Estou perdendo meu único sonho 
O sonho de estar ao seu lado
Abra sua mente e veja meu interior
Eu faria qualquer coisa por um sorriso
Segurar sua mão novamente
Esta vazio e frio sem você aqui
Eu não acredito na eternidade e sim no amor
Vamos mudar essa fabula
E terminá-la com um final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário