quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Liberdade Verdadeira





Não insista, pare, por favor!
Você já me ensino o que eu não queria
Usou o meu medo contra mim
Me fez cair em desespero
Perguntas pela qual não sabia resposta
Torturou até a ultima gota de meu ser
Deu risadas de meu sofrimento
Atirou-me as facas da desilusão
Lábios frios como rocha e sente-se
Só estou aqui assistir minha morte
Nada importa, leia a escrita na parede
Eu te amo é tudo que eu quero dizer
Restaure os corpos condenados e inicie uma nova sessão
Dificuldades para voltar ao passado
Remova a ultima flecha de rancor
Lave todos os seus pecados
Tente me amar enquanto estou vivo
Não tenha pressa de me entender
Nunca abandonarei esse lugar
O anjo me chama, o demônio grita meu nome
È rápido assim os erros são feitos 
Parece que não encontro a melhor maneira de chorar
Sinto que estou no limite
Diga-me se essa dor é real
Se meu amor realmente existiu
Minhas memórias parecem desvanecer-se
Diga a meus amigos pra ficarem tranqüilos
Hoje eu citei meu ultimo discurso
Morrerei sozinho nos ventos uivantes
Nesse dia desfrutarei da
Liberdade verdadeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário